sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A saudade que o inverno trouxe

É, só não reparar nessas caras inchadas de sono que tudo fica beleza, ok ? oO
             É mais sobre se estar rodeada de pessoas e ainda sim sentir um vazio incalculável dentro de si. O inverno trouxe a saudade consigo, uma certa nostalgia de calor, uma vontade de voltar num tempo tranquilamente complicado.
            Sinto falta  dos risos e das vozes, tão familiares! Sinto falta da companhia das noites, das madrugadas... dos abraços sinceros e apertados, das nossas brincadeirinhas internas. Sinto falta dos segredos e cumplicidades e do tempo em que tão pouco era tão suficiente. Sinto falta de ter a sala cheia e alegre. Sinto falta de vocês.
           Há pessoas que passam por nossa vida e nem ao menos imaginamos o valor que elas representarão, nem  que criaríamos laços tão fortes como que de uma verdadeira família. Uns vão, outros vem, mas jamais um ocupa o lugar do outro. Este permanece como uma ferida aberta pela saudade e pela tristeza de não mais compartilharmos o mesmo teto.

Dedicado aos pensiones, principalmente os que não moram mais comigo e que tanto me alegraram semestre passado: Rafinha, Ídilla e Higor.
Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário