sábado, 14 de maio de 2011

Complicado? Eu diria desafiador

Durante anos, muitas pessoas tem passado por mim, dia após dia. Tive a oportunidade de conviver com muitas, de personalidades diversas. Mas foram as pessoas difíceis de conviver que me ensinaram as maiores lições... elas são verdadeiramente, um exercício de paciência. Elas me ensinaram que só se conhece bem uma pessoa se você já teve alguma briga com ela. Hoje isso faz o maior sentido do mundo, porque, se depois da briga você consegue perdoar, viver numa boa e não desgastar o sentimento envolvido, quer dizer que o que vocês tem não é de mentira, eu diria até que é muito forte, pois um alicerce mal feito põe toda uma construção a perder.  Então, eu me contradigo: não existem pessoas difíceis de conviver, existem pessoas desafios e cá entre nós, desafios são sempre irresistíveis, nós os amamos. (;
Hoje, eu posso olhar pra trás e agradecer à todas as pessoas que depois de brigas e discussões ainda sim são presentes, ainda sim estão aqui, caminhando lado a lado e mostrando o quanto nosso laço é forte e difícil de arrebentar !



Em especial à minha amiga Vitória, que por anos foi uma pessoa desafio pra mim, mas muito embora, me mostrou que os nossos longos anos de amizade não foram em vão e que, depois de todas as discussões que já tivemos continuamos aqui, mais amigas e unidas do que nunca. Eu amo você :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário