sexta-feira, 13 de maio de 2011

Às minhas estimadas amigas palavras

Caras palavras,

Correndo o sério risco de ser tarde demais, venho aqui tentar entender o motivo de nossa intriga. Vocês são como as minhas asas, me proporcionaram o dom de ser gaivota, me proporcionaram visitar lugares únicos, explorar horizontes desconhecidos, me relacionar com as coisas externas a mim, éramos amigas (as melhores, eu diria) quando o que restava pra amenizar a solidão era papel, lápis e vocês, guardiãs de tantos segredos.
Mas de uns tempos pra cá, a lacuna que há entre nós apenas cresce, somos meras conhecidas, tratadas com indiferença, conviniência. Me sinto sozinha, e com medo, bastante medo. Sei que não tenho cuidado bem de vocês, as tenho empregado em lugares indevidos, sem cautela e subestimando o seu poder, mas este é o preço que tenho que pagar? E tudo o que enfrentamos juntas?
Espero que junto com essa carta vá o meu pedido de desculpas pelo abandono, pelos maus tratos e que assim possamos voltar a ter a nossa relação invejável, linda, pura, sem julgamentos... Sinto muito a sua falta!

Com afeto, Ana Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário