sábado, 28 de maio de 2011

Amor? Isso é bom ?





Haverá maior paradoxo do que o amor? Você entra num estado de alma indescritível quando está apaixonada, acha que encontrou a pessoa certa, pra vir a vida e fazer você perceber realmente o contrário. Não existem príncipes, existem sapos. Existem defeitos, muitos defeitos, até porque amar não é admirar as qualidades, e sim aceitar os incômodos do outro. Há ainda as pessoas que vem com aquele conselho bem clichê: "Pare de procurar que quando você menos esperar, ele aparece". Mentira! Se você não se mobilizar, não se fizer notada, não ter auto confiança, realmente a probabilidade é bem difícil. Não existem caras-metades, o que existem são mais mulheres do que homens no mundo. Fora os gays, comprometidos, canalhas, etc, etc, etc.
 O amor é  lindo e desejado quando é correspondido. Mas coisa mais triste do que amar alguém e não ser correspondida? Ou pessoas que fazem pouco do seu sentimento? Realmente injusto. Mas, nem sempre as coisas na vida são justas não é mesmo? Você descobre que quem não te faz bem, não te faz falta e descobre que o amor próprio, depois do amor de mãe, é o amor mais precioso.
Amor, o melhor e também o pior estado de alma ... que sempre acaba valendo à pena, porque venhamos e convenhamos, seres humanos foram feitos para o amor. Amar é muito bom, com seu prós e seus contras.

- Vai um amor aí ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário