quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pra lembrar do que tínhamos em abundância





Acho interessante relações frágeis, assim, que não suportam um pequeno vendaval, qualquer brisa leva. Isso me leva a pensar sobre a veracidade do que tínhamos. Porque acima de tudo, uma amizade faz criar raízes, que você achava que eram profundas, mas só você ficou presa ao chão, a outra pessoa se foi e não te deu uma mínima explicação. Prefiro pensar que foi tudo verdadeiro e que esse afastamento foi golpe do destino, ou coisa assim. Cadê as promessas de que nada iria mudar? Se foram, junto com aquela cumplicidade que tínhamos, aqueles segredos contados à meia noite no telefone, que se estendiam até uma hora da manhã, aquele carinho todo que você tinha por mim, os conselhos sobre minhas relações amorosas, ou sobre a roupa que eu iria vestir. Tínhamos amizade em abundância.
Mas falar que não ligo pra isso seria mentira! Mesmo estando sozinha nessa amizade, poucos sabem a importância que você tem pra mim.

À um amigo, mesmo apesar de tudo.
Acredito que muitas pessoas reconhecerão de quem eu estou falando.

Um comentário:

  1. Nossa, Aninha, isso já aconteceu comigo também. Gostei muito dessa parte:"Prefiro pensar que foi tudo verdadeiro e que esse afastamento foi golpe do destino, ou coisa assim". E essa é uma conclusão perfeita: "Mas falar que não ligo pra isso seria mentira!". Amei, amiga! beijos (:

    ResponderExcluir